2
Campo Grande - MS Busca
Policial

Discussão de casal e cachaçaiada motivaram briga que terminou com homem morto pelo irmão

O caso ocorreu em Laguna Carapã.

11:00 - 22 out 2023 | Por Douglas Duarte

Créditos: Osvaldo Duarte/Dourados News

Durante depoimento na manhã deste domingo (22), na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário, Depac, de Dourados, o homem identificado como Livrado Alvares Florentin, 41 anos, detalhou os motivos que o levaram a matar o próprio irmão, Claudiano Alvares Florentin, 43 anos, nesta madrugada, em Laguna Carapã.

Segundo as informações, eles estavam ingerindo bebida alcóolica na praça localizada à rua Aimoré de Oliveira Lima, região central de Laguna Carapã, quando por volta das 1h30 da madrugada, Claudiano começou a xingar a esposa, de 53 anos, evoluindo para uma briga.

Neste momento, Livrado resolveu intervir e entrou na discussão. Ele pegou uma faca que levava na cintura e desferiu os golpes contra o irmão, que morreu logo após ser socorrido por equipe do Corpo de Bombeiros. Uma mulher de 27 anos, comadre da esposa de Claudiano, também tentou intervir e acabou sendo atingida superficialmente com um golpe de faca.

A Polícia Militar foi acionada e prendeu o autor, trazendo para a Depac, onde ele foi preso e autuado em flagrante por homicídio.

Web Stories

Ex-vereador é morto após confusão em evento de confraternização Dicas para bons hábitos de sono para crianças Militar perde a vida após acidente grave em Aquidauana Traficante “Gringo” é executado O segredo do engajamento no Instagram