2
Campo Grande - MS Busca

“DIABÓLICO DO ANACHE” é reconhecido pelo pai após não resistir a roubo seguido de confronto com Polícia Militar

Morto em confronto com a polícia na noite de sábado (15), Luiz Fernando Barbosa de Lima, 18 anos, o “Diabólico do Anache”, foi identificado pelo próprio pai. O homem procurou a delegacia na manhã seguinte e confirmou a identidade do filho, em Campo Grande. Luiz trocou tiros com a polícia, depois de ser entregue por […]

18:47 - 17 jul 2023 | Por

Morto em confronto com a polícia na noite de sábado (15), Luiz Fernando Barbosa de Lima, 18 anos, o “Diabólico do Anache”, foi identificado pelo próprio pai. O homem procurou a delegacia na manhã seguinte e confirmou a identidade do filho, em Campo Grande.

Luiz trocou tiros com a polícia, depois de ser entregue por um comparça, como um dos envolvidos no roubo de um Ford Fiesta preto na madrugada de sábado.

Durante rondas pelo bairro, a polícia encontrou o menor que confirmou ter participado do crime, encabeçado por Diabólico.

O adolescente entregou Luiz, mas informou a polícia que ele era agressivo e revidaria a abordagem.

No endereço passado pelo menor, a polícia encontrou “diabólico” que logo fugiu para uma mata e atirou contra os policiais.

O rapaz foi atingido durante a troca de tiros e foi socorrido até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Nova Bahia, onde não resistiu.

O revólver calibre .38, com duas munições deflagradas e três intactas, foi apreendido.

Assim que soube da morte do filho, o pai foi até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) Cepol, identificar o filho morto.