2
Campo Grande - MS Busca
Clima

Dia começa ensolarado, mas previsão é de virada no tempo

Meteorologia indica possibilidade de chuva entre sábado e domingo.

08:30 - 07 out 2023 | Por Douglas Duarte

O sábado começou ensolarado e deve ser quente, com temperatura prevista de 40ºC, mas há possibilidade de virada no tempo, com risco de chuva e até mesmo temporal em Mato Grosso do Sul.

Campo Grande tem céu claro e registra 29ºC nesta manhã. De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a máxima deve chegar aos 36ºC.

Na região pantaneira, as máximas previsas são de 40ºC em Aquidauana, 39ºC em Corumbá, 38ºC em Porto Murtinho e Coxim. No sul do Estado, os termômetros devem chegar aos 34ºC em Ponta Porã e 38ºC em Dourados.

Outras máximas previstas para este sábado são de 37ºC em Paranaíba, 38ºC em Bonito, Maracaju, Nova Alvorada do Sul, Naviraí, Água Clara e Três Lagoas, 39ºC em Nova Andradina e Ivinhema, e 33ºC em Chapadão do Sul.

O Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima) indica tempo instável entre sábado e domingo com chuva de intensidade fraca a moderada. Pontualmente, podem ocorrer chuvas mais intensas e tempestades acompanhadas de raios, rajadas de vento e eventual queda de granizo, resultado do fluxo de calor e umidade, deslocamento de cavados e a passagem de uma frente fria.

Web Stories

Adolescente mata a família por ter celular confiscado Ex-vereador é morto após confusão em evento de confraternização Dicas para bons hábitos de sono para crianças Militar perde a vida após acidente grave em Aquidauana Traficante “Gringo” é executado