2
Campo Grande - MS Busca

DEU RUIM: Nelson Cintra procura PP do MS em busca de apoio para candidatura em 2024, mas partido afirma que terá candidatura própria em Porto Murtinho

Faltando pouco mais de 1 ano para as eleições municipais, a busca por alianças já está a todo vapor. Pensando nisso, o atual Prefeito de Porto Murtinho Nelson Cintra, pensando em reeleição, esteve na Capital Morena buscando o apoio do Partido Progressistas em sua chapa, visando à disputa eleitoral em 2024. Cintra foi prefeito por […]

18:09 - 25 jul 2023 | Por

Faltando pouco mais de 1 ano para as eleições municipais, a busca por alianças já está a todo vapor.

Pensando nisso, o atual Prefeito de Porto Murtinho Nelson Cintra, pensando em reeleição, esteve na Capital Morena buscando o apoio do Partido Progressistas em sua chapa, visando à disputa eleitoral em 2024. Cintra foi prefeito por duas vezes e atualmente segue no terceiro mandato.

Considerado como um dos líderes em filiações e como uma “Sigla de Peso”, o Progressistas liderado pela Senadora Tereza Cristina, Marco Aurélio Santullo, Deputado Luiz Ovando e pelo Presidente da Assembleia Legislativa Deputado Gerson Claro, torna-se cada vez mais forte e consolidado.

O PP sem dúvidas será fundamental nas alianças para 2024 e Cintra buscou o apoio, porém não obteve sucesso, pois o partido afirma que terá candidatura própria, visando ter o comando da cadeira do executivo municipal de Murtinho.

Recentemente o ex superintendente da Funai no Mato Grosso do Sul, Paulo Rios filiou-se ao partido, é considerado o nome ideal para a disputa do paço municipal da cidade, pois é filho de Murtinho, possui grande experiência administrativa e está preparado para comandar o executivo Municipal.

Sem o apoio do PP, Cintra segue sua caminhada em busca de siglas para a futura composição.

O Progressistas segue firme com planos e projetos de candidatura própria para Porto Murtinho.

Pular para o conteúdo