2
Campo Grande - MS Busca
Política

Deputado Rodolfo Nogueira apresenta Moção de Repúdio as falas de vereador contra a PM

Rodolfo Nogueira rebateu a fala do vereador dizendo que os Policiais são “extremamente competentes e preparados”.

15:41 - 01 nov 2023 | Por Douglas Duarte

Créditos: Ascom

Após o vereador André Luís (Rede-MS) ter criticado policiais militares durante sessão na Câmara Municipal de Campo Grande, o deputado federal Rodolfo Nogueira (PL-MS) apresentou Moção de Repúdio na Câmara dos Deputados.

“As falas do vereador foram absurdas em relação aos agentes da Polícia Militar de Campo Grande/MS que aconteceu no dia 31 de outubro”, afirmou o deputado.

Nogueira se referia as falas que o vereador fez ao dizer que os policiais militares gastam milhões em viaturas e armamentos. “Campo Grande está protegida só por Deus. O que está aí é uma piada. Não adianta concurso. Tá tudo gordo, barrigudo, com depressão porque não tem o que fazer”, disse o vereador, na ocasião.

O deputado rebateu dizendo que os agentes da Polícia Militar são “extremamente competentes e preparados, as falas do vereador André Luís merecem todo o repúdio. Ademais, vale ressaltar que a PM é a garantidora da ordem e da paz, os mencionados profissionais possuem um enorme autocontrole e diariamente arriscam suas vidas pelo bem comum”, reforçou Nogueira.

Web Stories

Adolescente mata a família por ter celular confiscado Ex-vereador é morto após confusão em evento de confraternização Dicas para bons hábitos de sono para crianças Militar perde a vida após acidente grave em Aquidauana Traficante “Gringo” é executado