2
Campo Grande - MS Busca

Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreende maconha avaliada em R$ 137 mil

Policiais militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) prenderam, na madrugada desta terça-feira (18/7), dois homens que estavam em uma Renault Duster de cor prata, com 36 quilos de maconha que tinha como destino o Estado de Goiás. Os militares realizavam um patrulhamento ostensivo na área urbana de Dourados quando receberam a informação sobre […]

21:02 - 18 jul 2023 | Por

Policiais militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) prenderam, na madrugada desta terça-feira (18/7), dois homens que estavam em uma Renault Duster de cor prata, com 36 quilos de maconha que tinha como destino o Estado de Goiás.

Os militares realizavam um patrulhamento ostensivo na área urbana de Dourados quando receberam a informação sobre um veículo aparentemente abandonado, próximo ao Hospital Universitário.

No local, os policiais visualizaram a Duster com dois homens, de 25 e 29 anos de idade.

Durante a busca pessoal e veicular, os policiais localizaram os tabletes da droga embaixo dos bancos. Os homens disseram que foram contratados por um desconhecido, para pegar o veículo com a droga em Dourados e levar até Goiás e que, chegando no destino final, receberiam a localização por aplicativo de mensagens.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron) e o prejuízo estimado ao crime foi de R$ 137 mil.