2
Campo Grande - MS Busca
Últimas Notícias
Política

Democracia Cristã empossa Diretoria Executiva de Campo Grande em evento com mais de 600 pessoas

O evento aconteceu no Centro Comunitário do Jardim Jockey Clube.

28 jul 2023 às 14h48min | Douglas Duarte
Compartilhe:

O Democracia Cristã 27 empossou a nova direção municipal em Campo Grande. O comando da sigla na Capital é do Empresário Fernando Moraes. A solenidade aconteceu na noite desta quinta-feira (27) no Centro Comunitário do Jardim Jockey Clube.

A expectativa, de acordo com Fernando, é reestruturar o partido, lançar candidatura própria para a prefeitura e eleger pelo menos dois vereadores nas eleições de 2024. O partido já conta com pelo menos 4 nomes à disposição para concorrer o paço municipal.

“A partir de agora vamos reestruturar o partido em Campo Grande, construir uma chapa forte e competitiva, lançar candidato a prefeito, um nome que conheça cada região da Capital, vamos dar voz e espaço para as lideranças comunitárias e aproximar o cidadão na construção de um projeto coeso para a Capital Morena, disse”.

O vice-presidente da executiva municipal Rodrigo Lins destacou a seriedade do grupo e compromisso com a população.

“É um grupo muito sério, coeso e forte, com compromisso com a população, conhecedor de cada local da cidade, com trabalho entregue e que sempre participou ativamente nos processos eleitorais, nos unimos no Democracia Cristã em 2024 o partido será sem dúvida protagonista, estamos prontos para o combate”, declarou.

O empresário do setor de transportes, Venício Leite, candidato a vice-prefeito em 2020, esteve no evento e foi um dos nomes lembrados para a disputa do paço municipal.

“Em 2020 fui candidato a vice-prefeito, adquiri ainda mais experiência e me sinto preparado para uma disputa, levarei um debate saudável, com muito conhecimento de causa e vontade, estou pronto”, declara Venício.

O ex-vereador Roberto Durães é um dos nomes de peso que também se colocam à disposição para a prefeitura.

“Tenho experiência no legislativo municipal, conheço o orçamento, as possibilidades e as principais demandas, quando vereador tive a honra de contribuir diretamente para o desenvolvimento da Capital, sei o que um prefeito necessita para fazer a nossa cidade crescer e ser reconhecida nacionalmente, anseio uma cidade exemplo para Mato Grosso do Sul e para o Brasil e me coloco à disposição para que isso se torne realidade”, afirma Durães.

Na nova composição, o Presidente Fernando Moraes é acompanhado pelo Vice-presidente Rodrigo Lins, o Secretário-geral Anderson de Oliveira, Primeiro Secretário Luciano Simões da Silva, Tesoureiro-geral Willian de Oliveira, Primeiro Tesoureiro Carlos Eduardo Passos, Secretária do Movimento das Mulheres Ana Paula de Conceição de Oliveira e o Secretário de Juventude Gabryell Henrique da Silva Rocha.

Foto: Roger Usai