2
Campo Grande - MS Busca
Policial

“De menor” é encontrado morto com facada no pescoço em terreno baldio com cachimbo e pedra de crack

O caso ocorreu em Campo Grande.

18:07 - 16 ago 2023 | Por Douglas Duarte

Créditos: Bruna Marques

Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi encontrado morto em um terreno baldio na manhã desta quarta-feira (16), em Campo Grande. Segundo a polícia, ao lado da vítima foram encontrados um cachimbo artesanal, além de uma pedra de crack.

Conforme informações do boletim de ocorrência, o corpo foi encontrado por volta de 8h30 em um terreno da Avenida Gury Marques, próximo ao terminal rodoviário. Ele estava com uma marca de facada no pescoço.

A polícia fez buscas na região e apresentou uma fotografia da vítima para ver se alguém reconhecia. Um comerciante informou que a vítima era conhecida como “De menor” e costumava ficar na região para usar entorpecentes.

Não há informações sobre os suspeitos pelo crime. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol e segue sob investigação.

Web Stories

Adolescente mata a família por ter celular confiscado Ex-vereador é morto após confusão em evento de confraternização Dicas para bons hábitos de sono para crianças Militar perde a vida após acidente grave em Aquidauana Traficante “Gringo” é executado