2
Campo Grande - MS Busca
Policial

Dado como desaparecido, idoso é encontrado em estrada com caminhão atolado

Ele foi dado como desaparecido em Ribas do Rio Pardo

19:09 - 17 out 2023 | Por Douglas Duarte

Adair Maciel Torres, de 69 anos, dado como desaparecido em Ribas do Rio Pardo, a 98 quilômetros de Campo Grande, foi encontrado na noite desta segunda-feira (16) por policiais militares em uma estrada de terra na área rural da cidade. O idoso estava realizando um transporte de um boi, quando o caminhão ficou atolado.

Conforme o site Notícias do Cerrado, a informação do desaparecimento do idoso chegou até a Polícia Militar na segunda e foi iniciada uma operação para tentar localizar Adair, que havia saído para fazer o transporte no último sábado (14).

O idoso teria pegado o trajeto de Ribas até Camapuã pela rodovia MS-357, onde deixaria o boi em uma fazenda.

Durante a noite de segunda-feira, um cidadão passou pela estrada de terra e visualizou o caminhão abandonado, ligando para a Polícia Militar e informando a situação, não suspeitando que se tratava do veículo do idoso.

Ao chegar no local, os militares da Patrulha Rural encontraram o caminhão e o idoso. Apesar do tempo sumido, Adair estava bem e apenas necessitava de água e comida, sendo levado de volta para Ribas do Rio Pardo pelos policiais.

Explicando a situação, o idoso disse que pegou um acesso errado na estrada e se perdeu, não conseguindo retornar para a estrada correta e ao passar por trechos de barro, ficou com o caminhão atolado.

Desde o momento em que se perdeu, Torres afirmou que nenhuma pessoa passou pelo local e ele não sabia como retornar para pedir ajuda, permanecendo nas imediações do acidente.

Web Stories