2
Campo Grande - MS Busca
Polícia

Criança denuncia o tio por agressão e polícia descobre esconderijo de drogas e armas

O suspeito foi denunciado pelo sobrinho e durante a prisão, a polícia encontrou drogas e armas na casa

14:00 - 01 out 2023 | Por Redação

Droga e armaa foram apreendidas durante prisão de agressor – Crédito: Divulgação/PMMS

Um homem foi preso em flagrante após agredir a esposa e a cunhada na noite de sábado (30) na Vila São Jorge da Lagoa, em Campo Grande. O suspeito foi denunciado pelo sobrinho e durante a prisão, a polícia encontrou drogas e armas na casa.

Conforme o boletim de ocorrência, a Força Tática da Polícia Militar estava realizando rondas na região quando foi abordada pelo criança, informando que a mãe e a tia estavam internadas no CRS (Centro Regional de Saúde) do Coophavilla após serem agredidas pelo tio.

A equipe foi até a unidade e encontrou as vítimas aguardando transferência para Santa Casa. Durante os relatos, as mulheres informaram que o autor era traficante e que possuía armas e drogas escondidas na residência do casal.

Os policiais foram até a casa e encontraram o homem no quarto. O homem tinha um mandado de prisão da 1° Vara Civil da Comarca de Corumbá. Ele foi preso em flagrante por violência doméstica, porte e tráfico de drogas.

Com informações da repórter Méri Oliveira | CG Urgente

Web Stories

Adolescente mata a família por ter celular confiscado Ex-vereador é morto após confusão em evento de confraternização Dicas para bons hábitos de sono para crianças Militar perde a vida após acidente grave em Aquidauana Traficante “Gringo” é executado