2
Campo Grande - MS Busca
Policial

Corpo de pescador que desapareceu em rio é encontrado após 2 dias

O caso aconteceu em Nova Andradina.

20:00 - 02 nov 2023 | Por Douglas Duarte

Equipe do Corpo de Bombeiros Militar encontrou, no fim da tarde desta quinta-feira (2), o corpo do homem de 56 que estava desaparecido no Rio Anhanduí, trecho que compreende ao município de Nova Andradina. Ele foi identificado como Antônio Valderi de Moraes.

Segundo a nota divulgada à imprensa, o local onde o corpo foi encontrado é de difícil acesso, com muita pedra, galhos, bancos de areias e poços. Antônio é morador de Bataguassu, a 313 quilômetros de Campo Grande, e estava acampado com outros amigos quando adentrou no rio durante a tarde de terça-feira (31) e sumiu.

 O grupo estava na MS-340, próximo à ponte do rio, de acordo com o boletim de ocorrência. As buscas foram iniciadas pela equipe da Casa Verde, distrito a 56 km da área urbana de Nova Andradina.

Conforme apurado pelo jornal Nova Notícias, a Polícia Civil e uma equipe do núcleo de pericias foram acionados até o local para a realização dos trabalhos de praxe. – CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

Web Stories

Adolescente mata a família por ter celular confiscado Ex-vereador é morto após confusão em evento de confraternização Dicas para bons hábitos de sono para crianças Militar perde a vida após acidente grave em Aquidauana Traficante “Gringo” é executado