2
Campo Grande - MS Busca
Policial

Corpo de pedreiro desaparecido é encontrado após cinco dias de buscas

José Gonçalves Filho foi localizado em área de mata, próximo da MS-080; a causa da morte não foi informada.

16:00 - 23 out 2023 | Por Douglas Duarte

Após cinco dias de buscas, corpo de José Gonçalves Filho, de 49 anos, foi encontrado em avançado estado de decomposição. Conforme apurado pela reportagem o homem foi localizado dentro da mata da fazenda em que trabalhava, próximo a MS – 080, entre as cidades de Corguinho e Rio Negro.

De acordo com o Campo Grande News causa da morte ainda não foi divulgada.

Os bombeiros estão no local em que o corpo foi encontrado. A Polícia Civil, Perícia e a Pax ainda estão a caminho. Após os procedimentos de praxe o corpo de José deve ser levado até o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal).

“Foi assim uma coisa que a gente não estava esperando, porque a gente achava que ia encontrar ele vivo. O que deixa revoltado que eles tinham que ter registrado a queixa no mesmo dia que ocorreu”, contou Doraci Gonçalves, reclamando de pessoas que tinham contato próximo com José e não fizeram o relato imediato à polícia.

Relembre – O pedreiro desapareceu depois de sair para trabalhar em uma fazenda situada a 25 quilômetros do centro urbano de Rio Negro, na companhia de um capataz chamado Israel e da esposa, Josiane.

A procura por José iniciou na quinta-feira (18). Até o dia 21 a reportagem havia apurado que o Corpo de Bombeiros Militar realizava buscas na região, e que apenas o calção de José havia sido localizado.