2
Campo Grande - MS Busca
Policial

Corpo de idoso de 80 anos é encontrado em estado avançado de decomposição

O caso ocorreu em Corumbá.

09:00 - 25 out 2023 | Por Douglas Duarte

Créditos: Divulgação

O corpo de Sebastião de Jesus, 80 anos, foi encontrado em estado avançado de decomposição, nesta terça-feira (24), em frente à casa onde o idoso morava, na região do Porto da Manga, em Corumbá, distante 428 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações do site Diário Online, quem encontrou o corpo de Sebastião foi um caminhoneiro que sempre passa pela estrada do Porto da Manga e viu o idoso caído em frente à residência.

O vizinho de Sebastião foi quem avisou o sobrinho da vítima sobre o ocorrido. Segundo o familiar, o idoso residia sozinho no imóvel. Ele era funcionário de uma fazenda e a casa foi cedida para que ele morasse.

De acordo com o sobrinho, Sebastião ia para Corumbá uma vez por mês, para receber o benefício social e passava em casa, para visitar os parentes. Ele tinha esposa, filhos, mas há dois meses não via a família.

O corpo de Sebastião foi encaminhado para o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) e o caso registrado como morte a esclarecer na 1ª Delegacia de Polícia de Corumbá.