2
Campo Grande - MS Busca

Corinthians e São Paulo abrem disputa por vaga na final da Copa do Brasil

A disputa por vaga na decisão da Copa do Brasil começa nesta terça-feira com o clássico “Majestoso”, apelido dado ao confronto entre Corinthians x São Paulo. A partida está marcada para às 20h30 (de MS) na Neo Química Arena, na capital paulista. Finalista do ano passado, o Corinthians deve começar o jogo com Cássio; Bruno […]

12:17 - 25 jul 2023 | Por

A disputa por vaga na decisão da Copa do Brasil começa nesta terça-feira com o clássico “Majestoso”, apelido dado ao confronto entre Corinthians x São Paulo. A partida está marcada para às 20h30 (de MS) na Neo Química Arena, na capital paulista.

Finalista do ano passado, o Corinthians deve começar o jogo com Cássio; Bruno Méndez, Gil e Murillo; Fagner, Fausto Vera, Matías Rojas (Maycon ou Giuliano), Renato Augusto e Fábio Santos (Matheus Bidu); Róger Guedes e Yuri Alberto.

Já o São Paulo, que chegou até a fase semifinal em 2022, tem como provável time titular Rafael; Rafinha, Arboleda, Diego Costa (Beraldo) e Caio Paulista; Pablo Maia, Alisson, Rodrigo Nestor e Michel Araújo; Luciano e Calleri.

O jogo da volta está marcado 16 de agosto no estádio do Morumbi. O vencedor do confronto disputará o título contra quem passar de Grêmio x Flamengo, que abrem a segunda semifinal na quarta-feira.

Web Stories

Adolescente mata a família por ter celular confiscado Ex-vereador é morto após confusão em evento de confraternização Dicas para bons hábitos de sono para crianças Militar perde a vida após acidente grave em Aquidauana Traficante “Gringo” é executado