2
Policial

Condenado por latrocínio é preso em Dourados na mesma casa de suspeito de homicídio

Homem de 31 anos era alvo de mandado de prisão de Campo Grande e foi encontrado em imóvel ligado a…

Douglas Duarte

Cláudio Araújo Romero, de 31 anos, foi preso na manhã desta sexta-feira (4), em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande. Ele era procurado por conta de um mandado de prisão expedido pela 2ª Vara de Campo Grande, referente a uma condenação pelo crime de latrocínio.

A prisão ocorreu em um imóvel na Rua Alegrete, bairro Jóquei Clube. Curiosamente, essa é a mesma casa onde a Polícia Militar encontrou e prendeu Alfredo Henrique Oruê dos Santos, de 21 anos, principal suspeito do assassinato a facadas da própria mãe, Michelly Rios Midon Oruê, de 47 anos, ocorrido na noite desta quinta-feira (3), em Glória de Dourados.

Conforme apurado pelo Dourados News, Cláudio é residente na Aldeia Rancho Jacaré, em Laguna Carapã, e declarou ser inocente no caso do latrocínio. O local onde ele foi encontrado, segundo a Polícia Militar, é conhecido como ponto de comercialização de entorpecentes.

Cláudio Araújo Romero foi encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e permanece à disposição da Justiça.

Siga o Portal de Notícias DDD67 no Instagram e fique por dentro de tudo! Basta acessar Aqui.

Deixe Seu Comentário

Loading

Carregando Comentários...