2
Campo Grande - MS Busca

Com mínima de 5°C, frente fria e chuva chegam com tudo em MS

O tempo virou e o frio já se instalou em Mato Grosso do Sul durante a madrugada desta quinta-feira (13). De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a temperatura mínima pode chegar aos 5ºC em Ponta Porã, na fronteira do Brasil com o Paraguai. De acordo com o Centro de Monitoramento do Tempo […]

21:02 - 13 jul 2023 | Por

O tempo virou e o frio já se instalou em Mato Grosso do Sul durante a madrugada desta quinta-feira (13). De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a temperatura mínima pode chegar aos 5ºC em Ponta Porã, na fronteira do Brasil com o Paraguai.

De acordo com o Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima (Cemtec), a chegada da frente fria aliada ao intenso fluxo de calor e umidade favorece a formação de nuvens e chuvas.

Em Campo Grande, os termômetros marcam entre 12ºC e 24ºC. Há um alerta de vendaval para a região e não deve chover hoje. A previsão indica que os termômetros só devem voltar a subir na próxima semana.

Em Dourados vai chegar a 17°C, com mínima de 8°C. Na região Norte do Estado, em Coxim, a temperatura varia entre 12°C e 26°C. Já Corumbá na região do Pantanal terá mínima de 14°C e máxima de 25°C.

O Inmet emitiu, nesta quinta, alerta laranja para Mato Grosso do Sul, que indica declínio de temperatura e chuvas intensas. O aviso é válido até a manhã de sábado (15).

Web Stories

Adolescente mata a família por ter celular confiscado Ex-vereador é morto após confusão em evento de confraternização Dicas para bons hábitos de sono para crianças Militar perde a vida após acidente grave em Aquidauana Traficante “Gringo” é executado