2
Campo Grande - MS Busca

Com especialistas e gestores públicos, AGEMS reúne centenas em seminário que alinha regulação e desenvolvimento

Com centenas de participantes e as presenças de gestores responsáveis por decisões e execução das mais importantes políticas de desenvolvimento, a Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos (Agems) promoveu mais um debate que contribui para os projetos de modernização e crescimento sustentável de Mato Grosso do Sul. De forma inovadora, a Agência desta vez […]

03:08 - 29 maio 2023 | Por

Com centenas de participantes e as presenças de gestores responsáveis por decisões e execução das mais importantes políticas de desenvolvimento, a Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos (Agems) promoveu mais um debate que contribui para os projetos de modernização e crescimento sustentável de Mato Grosso do Sul.

De forma inovadora, a Agência desta vez trouxe o presidente da ABAR – Associação Brasileira de Agências de Regulação, Vinicius Fuzeira de Sá e Benevides, entidade nacional que agrega reguladores municipais, estaduais e federais de todo o País.

O tema principal do seminário – “O Papel da Regulação na Construção de um Ambiente de Desenvolvimento” – está alinhado com o atual momento de atração de investimentos e fomento de projetos por todos os municípios no Estado. Por isso, a discussão reuniu junto ao diretor-presidente da Agência, Carlos Alberto de Assis, o governador Eduardo Riedel, secretários de Estado, parlamentares, Tribunal de Contas e representantes de entidades não-governamentais.

As discussões foram enriquecidas com as participações também da especialista convidada Cristiane Alkmin Junqueira Schmidt, doutora em ciências econômicas; da procuradora-geral do Estado, Ana Carolina Ali Garcia; do quadro técnico e os diretores da AGEMS, Iara Marchioretto, Rejane Monteiro, Valter da Silva e Matias Gonsales.

Web Stories

Ex-vereador é morto após confusão em evento de confraternização Dicas para bons hábitos de sono para crianças Militar perde a vida após acidente grave em Aquidauana Traficante “Gringo” é executado O segredo do engajamento no Instagram