2
Campo Grande - MS Busca
Assistência Social

Com convites esgotados, 8ª Feijoada do TamoJunto promete parar Campo Grande no próximo sábado

O evento terá inicio as 11h45, no Clube Estoril.

13:41 - 08 ago 2023 | Por Douglas Duarte

Créditos: Instituto TMJ

Com os convites esgotados dias antes do evento, a 8ª Feijoada do Tamojunto já é sucesso e promete parar Campo Grande no próximo sábado, dia 12 de agosto, às 11h45, no Clube Estoril.

A tradicional 8º Feijoada Beneficente, é um evento especial que combina música, gastronomia e solidariedade e vai oferecer aos convidados uma experiência única, com um objetivo nobre de arrecadar fundos para apoiar causas sociais e ajudar quem mais precisa.

Esse ano a organização do evento preparou uma festa mais que especial e como atração principal, o grupo Sambô marcará presença com seu estilo musical único. Reconhecido por suas releituras de músicas populares, o grupo combina elementos do samba e do rock, criando um som cativante e contagiante.

A

Para animar ainda mais a festa, o evento contará com a presença da DJ Larissa Marca e Manoel Barros, grupo Dieguinho e Banda e a escola de Samba unidos da Vila Carvalho.

“Estamos de volta com força total e nosso evento demonstra isso, que a cultura, a música e a solidariedade podem se unir em prol de um objetivo maior de fazer o bem sem olhar a quem. Juntos, todos vão desfrutar de momentos memoráveis enquanto fazem a diferença na vida daqueles que mais precisam, tenho certeza que já é um sucesso”, afirma o presidente de honra do instituto, Carlos Alberto de Assis.

O Instituto
O Tamojunto é uma instituição comprometida em promover ações sociais e contribuir para o desenvolvimento da comunidade local. Ao realizar essa feijoada, eles buscam arrecadar recursos que serão direcionados para projetos sociais e organizações que realizam um trabalho importante em Campo Grande.