2
Campo Grande - MS Busca

Com CNH cassada, motorista invade prédio de Prefeitura, destrói Land Rover e foge

Um homem, de 35 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso após invadir com carro um prédio da prefeitura da cidade de Mundo Novo, município que fica a 476 km da Capital. A colisão aconteceu por volta de meia noite desta segunda-feira (17). Conforme informado pela Polícia Civil, o motorista de uma Land […]

13:32 - 18 jul 2023 | Por

Um homem, de 35 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso após invadir com carro um prédio da prefeitura da cidade de Mundo Novo, município que fica a 476 km da Capital. A colisão aconteceu por volta de meia noite desta segunda-feira (17).

Conforme informado pela Polícia Civil, o motorista de uma Land Rover Discovery seguia pela Travessa Osvaldo Cruz em alta velocidade, quando perdeu o controle da direção e atingiu o prédio onde funciona o Centro de Qualificação Municipal. Após a colisão, o homem abandonou o veículo e fugiu do local.

A PM (Polícia Militar) esteve realizando os primeiros procedimentos de constatação de danos e apreensão de veículos. Depois de conseguir identificar o motorista, a Polícia Civil encontrou o condutor do carro em uma loja de veículos da cidade.

Ainda foi constatado pelos policiais, que o homem estava com a habilitação cassada desde o ano de 2021, a decisão judicial teria sido expedida pela 1ª Vara Federal de Guaíra-PR. O motorista foi preso em flagrante e responderá pelos crimes de dirigir veículo automotor em via pública sem a devida permissão, afastar-se o condutor do local do acidente e trafegar em velocidade incompatível.