2
Campo Grande - MS Busca
Acidente

Ciclista morre após ser atropelada por caminhão de lixo

O acidente ocorreu em Três Lagoas.

08:00 - 03 out 2023 | Por Douglas Duarte

Créditos: Rádio Caçula

Letícia Reicardi Estechez, de 26 anos, morreu após ser atropelada por um caminhão de coleta de lixo entre as ruas Cacildo Arantes com a Querubino Pereira dos Santos, situadas no Bairro Jardim Paranápunga. O caso aconteceu na noite desta segunda-feira (2), em Três Lagoas.

A vítima estava voltando de seu trabalho quando acabou batendo contra o veículo pesado. Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada, mas o óbito já havia sido constatado.

PM (Polícia Militar) realizou diligência no local até a chegada da Perícia Científica.

Após o acidente, a prefeitura do município situado a 327 quilômetros de Campo Grande pontuou que irá acompanhar o caso e dará o devido apoio aos familiares da vítima.

“A Prefeitura de Três Lagoas comunica, como contratante da empresa Financial Ambiental, que presta serviços de coleta de lixo, que está em contato com a terceirizada para que preste esclarecimentos sobre o acidente envolvendo um de seus caminhões de coleta que causou a morte de uma mulher no Bairro Paranapungá”, diz trecho da note.

A prefeitura aponta ainda que vai “acompanhar o devido apoio que deve ser dado pela empresa terceirizada à família da vítima. A administração municipal se solidariza com o ocorrido e vai acompanhar o caso”.