2
Campo Grande - MS Busca
Fotos & Eventos

Céu da Vila Morena se ilumina com a Revelação do Bebê Reninha, envolvendo mais de 5 mil pessoas

O resultado foi divulgado durante um pocket show, com direito a bailarinos, cantores ao vivo, efeitos especiais

21:41 - 14 out 2023 | Por Assessoria

Foto: Diogo Gonçalves

O céu da Vila Morena ficou ainda mais azul na tarde deste sábado (14), com a revelação de que o primeiro bebê do casal Sr. e Sra Rena, será um menininho. O resultado foi divulgado durante um pocket show, com direito a bailarinos, cantores ao vivo, efeitos especiais e a presença de mais de 5 mil pessoas.

“É muito legal! Eu acho que essa iniciativa da Prefeitura reúne a família, ocupa esse espaço, constrói momentos e laços. Estamos fazendo memória com as crianças aqui. Nós viemos no casamento das renas ano passado e já foi lindo, mas esse chá revelação está muito diferente, inovador, estão de parabéns. Marieta está amando e aproveitando muito, nós amamos o resultado”, contou Joani Rodrigues que levou a filha Marieta de 1 ano e 10 meses para acompanhar o evento.

Foto: Diogo Gonçalves

A programação mais esperada da Semana da Criança, que acontece de 10 a 15 de outubro, marca mais um passo na história do casal mais querido de Campo Grande, onde tudo começou.

Em breve a população tem mais uma missão: ajudar a escolher o nome da reninha, pelas redes sociais da Prefeitura, onde será aberta uma votação.

Maria Luiza Paes foi para levar a família que mora fora e acertou o palpite. “Para nós está tudo perfeito, muito lindo e organizado e aqui somos do time menininho”, disse.

Foto: Diogo Gonçalves

Depois do casamento que marcou a história da Capital, com mais de 20 mil convidados durante o natal do ano passado, o amor do Sr. e Sra. Rena deu fruto e eles retornaram à cidade para o chá revelação do bebê Reninha.

A história do casal começou quando o Sr. Rena se aposentou do seu trabalho como guia do trenó do Papai Noel e veio passear na Capital em 2021. Ele se tornou a estrela do Natal de Campo Grande e como amou a recepção carinhosa, resolveu ficar por aqui.

Mariana Zanone contou que a família ama o natal e já tradição na família acompanhar as tradicionais paradas, inclusive o casamento do Sr. e Sra Rena. “A gente já acompanhava o Sr Rena, depois viemos no casamento e agora o chá revelação a gente não podia perder”.

“Foi muito legal, eu amei o casamento e agora no chá revelação eu fiquei mais feliz ainda porque eu acertei o palpite do menino. Estou muito ansiosa para o natal para ver o bebê reninha com eles”, completa a filha Maria Isadora de 7 anos.

Foto: Divulgação/Assessoria

Já no ano passado, a Sra. Rena veio passar suas férias na cidade e quando encontrou Sr. Rena, foi amor à primeira vista. A conexão foi tão forte que eles resolveram se casar.

O casamento aconteceu na Cidade do Natal com a presença de mais de 20 mil convidados e os dois saíram de lua de mel, viajando pelo Mato Grosso do Sul conhecendo todas as belezas naturais do Estado e retornaram nesta semana para descobrir o sexo do bebê.