2
Campo Grande - MS Busca
Últimas Notícias

Casal que comandava “Ifood do pó” é preso e cocaína é apreendida

Um homem e uma mulher que comandavam o “Ifood do pó” em Ponta Porã foram presos por tráfico neste domingo (28). A ação foi da Seção de Investigações Gerais (SIG), da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã. Por meio de técnicas de inteligência, a equipe tomou conhecimento que uma associação criminosa estaria atuando […]

29 maio 2023 às 14h54min |
Compartilhe:

Um homem e uma mulher que comandavam o “Ifood do pó” em Ponta Porã foram presos por tráfico neste domingo (28).

A ação foi da Seção de Investigações Gerais (SIG), da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã. Por meio de técnicas de inteligência, a equipe tomou conhecimento que uma associação criminosa estaria atuando na venda de cocaína por “delivery”, realizando a entrega em todo o perímetro da cidade de Ponta Porã.

Diante de informações levantadas pelo Seção, policiais foram até uma casa no centro da cidade de Ponta Porã e passaram a realizar um monitoramento, que permitiu visualizar uma venda realizada na rua. Nesse momento do comércio, os autores foram surpreendidos e abordados pelos policiais civis.

Durante análises, os policiais localizaram em um veículo grande quantidade de cocaína, dividida em porções para venda.  A polícia constatou que o casal realizava a venda de cocaína e cuidava de um bebê recém-nascido, que, no momento da abordagem estava o colo do pai.

Com autorização dos suspeitos, a equipe adentrou no imóvel e encontrou mais cocaína, sendo um tablete de 1kg e várias porções, algumas prontas para venda e outras ainda em fase de preparo. No total, equipe apreendeu quase 1,5kg de cocaína.

O casal era conhecido como “Ifood do pó”, pois entregava a droga a qualquer hora na cidade de Ponta Porã.

A criança foi entregue para familiares e os pais foram recolhidos ao cárcere.

Mais Lidas