2
Campo Grande - MS Busca
Policial

Casal é preso com quase meia tonelada de maconha na fronteira

A prisão ocorreu em Tacuru.

07:30 - 21 set 2023 | Por Douglas Duarte

Créditos: PMR

Uma equipe da PMR (Polícia Militar Rodoviária), da Base Operacional de Amambai, prendeu na noite da última terça-feira, dia 19 de setembro, um casal que transportava carga de entorpecentes em um veículo, próximo à cidade de Tacuru, na região de fronteira com o Paraguai.

Os Policiais Militares receberam uma denúncia anônima, por volta das 21 horas, relatando que no hotel Haway, localizado na cidade de Tacuru, havia se hospedado um casal e que no veículo deles havia entorpecente.

A equipe da PMR deslocou até o referido hotel, onde foi franqueada a entrada ao estacionamento do local pela proprietária. Ao verificar os veículos, já foi identificado que em um VW/Gol, havia vários tabletes no banco traseiro do veículo.

Foi solicitada a presença dos ocupantes do veículo, um homem de 26 anos e uma mulher de 20 anos, sendo confirmado os entorpecentes no veículo, que posteriormente totalizou 490 quilos.

Aos policiais militares, o homem confessou que pegou a droga em Coronel Sapucaia e levaria até a cidade de Joinville, em Santa Catarina e que receberia R$ 5.000,00 pelo transporte. A mulher disse que apenas estava acompanhando, mas que não receberia nada pelo tráfico.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos autores e encaminhados à delegacia, com a carga ilícita e o veículo.