2
Campo Grande - MS Busca

Carro fica destruído e motorista ferido após colisão de frente com caminhão na BR-163

Motorista de 33 anos ficou preso nas ferragens após se envolver em acidente com caminhão, na manhã desta segunda-feira (5), no anel rodoviário, na saída para Sidrolândia, no perímetro urbano de Campo Grande. Enquanto o Corpo de Bombeiros fazia o resgate da vítima, o trânsito foi interrompido nos dois lados da pista, gerando congestionamento. Assista, […]

14:12 - 05 jun 2023 | Por

Motorista de 33 anos ficou preso nas ferragens após se envolver em acidente com caminhão, na manhã desta segunda-feira (5), no anel rodoviário, na saída para Sidrolândia, no perímetro urbano de Campo Grande. Enquanto o Corpo de Bombeiros fazia o resgate da vítima, o trânsito foi interrompido nos dois lados da pista, gerando congestionamento. Assista, acima, ao vídeo que mostra o resgate do motorista do carro.

A vítima dirigia um Chevrolet Corsa pela BR-262, quando por algum motivo que ainda será investigado se envolveu em acidente com o caminhão Mercedes Benz que vinha de Belo Horizonte, Minas Gerais, carregado com peças automotivas.

A colisão foi de frente e o motorista do carro de passeio ficou preso às ferragens. O Corpo de Bombeiros precisou usar equipamento chamado desencarcerador para fazer o resgate do condutor. Ele sofreu vários ferimentos, reclamava de dores nas pernas e foi levado à Santa Casa para receber atendimento médico. No caminhão, seguiam dois motoristas, de 67 e 68 anos. O homem mais velho também ficou ferido e foi levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Universitário. O outro contou para a equipe de reportagem que o acidente aconteceu porque o condutor do carro invadiu a pista contrária. O colega dele ainda tentou evitar o acidente jogando para o acostamento, mas sem sucesso. Os nomes dos envolvidos no acidente não foram divulgados.