2
Campo Grande - MS Busca
Geral

Carro fica atolado em lama deixada por empresa de abastecimento de água

O incidente aconteceu no cruzamento das Ruas Dari Barcelos e Giovani Toscano de Brito em Aquidauana

11:01 - 28 out 2023 | Por Redação

Foto: Reprodução

Nesta sexta-feira(27), um incidente fora do comum atraiu a atenção dos moradores da Vila Paraíso, localizada em Aquidauana. O condutor de um Chevrolet Montana, que transitava pela interseção das Ruas Dari Barcelos e Giovani Toscano de Brito, se viu em uma situação peculiar ao atolar a roda traseira de seu veículo em uma área de construção mantida por uma empresa terceirizada que presta serviços à Sanesul.

O acontecimento teve lugar por volta das 15h, quando o motorista tentava atravessar o referido cruzamento. A obra estava em andamento, e o terreno acidentado, resultado das escavações e preparações em curso, levou à complicação enfrentada pelo condutor do Montana.

Em um gesto rápido, outro motorista que passava pelo local com uma camionete ofereceu sua assistência. Com a ajuda do veículo maior, a equipe conseguiu libertar a Montana.

Fonte: O Pantaneiro

Web Stories

Adolescente mata a família por ter celular confiscado Ex-vereador é morto após confusão em evento de confraternização Dicas para bons hábitos de sono para crianças Militar perde a vida após acidente grave em Aquidauana Traficante “Gringo” é executado