2
Campo Grande - MS Busca
Acidente

Carro avança sinal vermelho e bate em caminhonete

O caso aconteceu em Costa Rica.

12:00 - 24 fev 2024 | Por Douglas Duarte

Duas pessoas ficaram feridas, na manhã desta sexta-feira (23), em um acidente de trânsito, envolvendo um carro e uma caminhonete, no cruzamento da Avenida José Ferreira da Costa com a Av. José Francisco da Silva, em Costa Rica, a 330 quilômetros de Campo Grande.

Uma equipe da Polícia Militar atendeu a ocorrência, e ao chegar no local, as vítimas já estavam sendo socorridas pelo Corpo de Bombeiros.

Conforme o site O Correio News, o condutor da caminhonete relatou aos policiais que transitava pela avenida José Francisco da Silva, sentido Bairro Novo Horizonte e que iniciou a travessia da Av. José Ferreira da Costa tendo em vista que o sinal do semáforo estava aberto, contudo, recebeu a colisão transversal do veículo VW/FOX que avançou o sinal vermelho do semáforo.

Já o condutor do veículo VW/Crossfox Gii disse que transitava pela Avenida José Ferreira da Costa e confirmou que avançou o sinal vermelho, gerando assim a colisão entre ambos os veículos.

Duas pessoas, sendo um passageiro de cada veículo, sofreram ferimentos e foram socorridos e encaminhados para um hospital da cidade. Já os demais envolvidos recusaram atendimento por apresentar a primeiro momento escoriações leves.

No veículo FOX haviam quatro pessoas e na caminhonete duas. A Polícia Militar esteve no local, tomou as medidas administrativas cabíveis.

Pular para o conteúdo