2
Campo Grande - MS Busca
Policial

Carreteiro é preso com 66 quilos de cocaína na MS-386

A prisão ocorreu entre os municípios de Ponta Porã e Amambai.

05:00 - 31 ago 2023 | Por Douglas Duarte

Créditos: PRF

O motorista Oscar Ricardo Medina, 41, foi preso na tarde de quarta-feira (30) transportando 66 quilos de cocaína em fundo falso na cabine de uma carreta Scania vermelha. A droga saiu da fronteira do Paraguai com Mato Grosso do Sul e seria levada para São Francisco do Sul, no litoral de Santa Catarina.

A carga foi interceptada por policiais rodoviários federais da delegacia da PRF em Dourados na MS-386, no trecho entre os municípios de Ponta Porã e Amambai. Segundo a polícia, a carreta foi abordada por seguir em “velocidade incompatível”.

Morador em Cascavel (PR), Oscar informou que havia carregado milho em Aral Moreira com destino a Santa Catarina. Durante vistoria na cabine, os policiais identificaram sinais de solda, indicando possível existência de fundo falso.

A Scania foi levada para o Corpo de Bombeiros em Amambai, onde a lataria foi cortada. No compartimento oculto estavam tabletes de cocaína pura e pasta-base da droga. O motorista foi encaminhado com a droga para a Delegacia da Polícia Federal em Ponta Porã.

Web Stories

Adolescente mata a família por ter celular confiscado Ex-vereador é morto após confusão em evento de confraternização Dicas para bons hábitos de sono para crianças Militar perde a vida após acidente grave em Aquidauana Traficante “Gringo” é executado