2
Campo Grande - MS Busca
Policial

Carga de maconha avaliada em quase R$ 1,5 milhão é apreendida na MS-164

A preensão ocorreu em Vista Alegre.

12:00 - 14 set 2023 | Por Douglas Duarte

Créditos: PMR

As equipes das Bases Operacionais de Ponta Porã e de Vista Alegre, apreenderam última quarta-feira (13), grande carga de entorpecentes em dois veículos na MS-164.

Os policiais militares da base de Ponta Porã, em fiscalização de trânsito na MS-164, por volta das 6h, observaram que um veículo Hyundai/H20 passou no quebra-molas da base PMR, aparentemente com excesso de peso, e logo atrás, um veículo Honda/Civic.

Para averiguar a situação dos veículos, a equipe deslocou em direção para abordagem.

A equipe policial deu ordem de parada aos veículos, porém, os condutores não obedeceram, iniciando acompanhamento tático, sendo necessário apoio da equipe PMR da base de Vista Alegre para abordagem.

Os condutores ao avistarem a viatura de Vista Alegre no bloqueio, abandonaram os veículos às margens da rodovia e evadiram-se para mata.

Os policiais realizaram abordagem aos veículos, logo constataram que no interior de ambos havia grande carga de entorpecentes, totalizando 645 kg de maconha e 6,9 kg de skunk.

Diante dos fatos, veículos e carga de entorpecentes foram encaminhados à delegacia. O prejuízo ao crime foi estimado em R$ 1.461.000,00.

Web Stories

Ex-vereador é morto após confusão em evento de confraternização Dicas para bons hábitos de sono para crianças Militar perde a vida após acidente grave em Aquidauana Traficante “Gringo” é executado O segredo do engajamento no Instagram