2
Campo Grande - MS Busca

Carga de maconha avaliada em mais de R$ 4 milhões é apreendida na MS-295

Nesta quarta-feira (24), policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam um Fiat Ducato, de cor prata, carregado com vários fardos prensados de maconha. O condutor, de 18 anos, foi preso por tráfico de drogas. Os militares realizavam um bloqueio para fiscalização na rodovia MS-295 quando deram a ordem de parada ao condutor que […]

23:12 - 24 maio 2023 | Por

Nesta quarta-feira (24), policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam um Fiat Ducato, de cor prata, carregado com vários fardos prensados de maconha. O condutor, de 18 anos, foi preso por tráfico de drogas.

Os militares realizavam um bloqueio para fiscalização na rodovia MS-295 quando deram a ordem de parada ao condutor que seguia, em alta velocidade, sentido à cidade de Eldorado.

De acordo com informações policiais, o homem desobedeceu e fugiu por aproximadamente cinco quilômetros, quando perdeu o controle da direção e saiu da pista.

Questionado sobre a fuga respondeu que transportava maconha. A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil de Eldorado. O prejuízo estimado ao crime foi de R$ 4,2 milhões.

A ação envolvendo os policiais do DOF aconteceu dentro da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública.

Web Stories

Ex-vereador é morto após confusão em evento de confraternização Dicas para bons hábitos de sono para crianças Militar perde a vida após acidente grave em Aquidauana Traficante “Gringo” é executado O segredo do engajamento no Instagram