2
Campo Grande - MS Busca
Últimas Notícias
Acidente

Cantor gospel Regis Danese sofre acidente em rodovia de Goiás

A esposa do cantor declarou que o carro dele bateu de frente com uma carreta e capotou. Nas redes sociais, Danese pediu orações

30 ago 2023 às 20h44min | Douglas Duarte
Compartilhe:

Créditos: Metrópoles

O cantor gospel Regis Danese, de 50 anos, sofreu um acidente de trânsito em uma rodovia de Goiás, na noite desta quarta-feira (30/8). Nas redes sociais, o artista pediu orações.

Danese estava na BR-153, a caminho de um show que iria acontecer na cidade de Ceres, cerca de 150 quilômetros de distância de Goiânia, capital do estado.

Segundo informações, Danese estava ao volante, quando, por volta das 18h30, foi surpreendido por uma carreta que colidiu de frente com sua caminhonete. O veículo do cantor ficou totamente destruído.

“Eu acabei de sofrer um acidente a caminho do show em Ceres. Estou aqui sendo atendido. O carro arrebentou todo. Orem por mim”, disse o cantor em uma publicação no Instagram.

Kelly Danese divulgou que o marido foi encaminhado para o Hospital Estadual de Jaraguá (Heja) e está bem. “Um livramento”, disse. Além de Regis, o irmão do cantor, Daniel Danese, estava no veículo no momento do acidente, mas não teve nenhum ferimento grave.

O cantor passou por exames e apresenta um quadro de saúde estável.