2
Campo Grande - MS Busca

Campo Grande sedia corrida de rua na Orla Morena em agosto

Campo Grande vai sediar uma das mais importantes corridas de rua no próximo dia 6 de agosto com um percurso todo pela Orla Morena. O evento promete reunir atletas de todas as idades e níveis de condicionamento físico em um trajeto de corrida de 5 km e terá a presença da primeira-dama do Estado, Monica […]

04:43 - 13 jul 2023 | Por

Campo Grande vai sediar uma das mais importantes corridas de rua no próximo dia 6 de agosto com um percurso todo pela Orla Morena. O evento promete reunir atletas de todas as idades e níveis de condicionamento físico em um trajeto de corrida de 5 km e terá a presença da primeira-dama do Estado, Monica Riedel.

A 1ª Orla Morena Run MS, realizado pela CS Organização Esportiva é uma oportunidade única para os participantes se superarem, ganharem prêmios e acima de tudo, celebrarem o espírito esportivo e a paixão pela corrida.

As inscrições são limitadas e podem ser realizadas pelo site https://encr.pw/kmaisclube. O investimento por participante é de R$120, já incluídas as taxas de segurança digital e LGPD. As inscrições permanecerão abertas até o dia 26 de julho de 2023, ou até que seja atingido o limite máximo de participantes.

Idealizadora do evento, a atleta Sabrina Basílio, esteve com a primeira-dama do Estado, Monica Riedel, que também é atleta e na oportunidade, ambas conversaram sobre o projeto e a importância da prática de esportes. Na ocasião, Sabrina também convidou a primeira-dama para participar da maratona.

“Mais que uma corrida, é a oportunidade para que os amantes do esporte conquistem novos recordes e se superem cada vez mais. Esse é um evento para celebrar o esporte e com certeza será uma honra ter a nossa primeira-dama, que é uma grande corredora, conosco”, afirma.

CATEGORIAS
Os atletas podem participar do evento inscrevendo-se na prova em um único percurso para a corrida de 5 km, porém haverá duas categorias: A categoria geral e as categorias por idade de 10 em 10 anos. Para mais detalhes sobre a corrida, leia o regulamento no endereço https://encr.pw/KmaisRegulamento.

CONHEÇA O TRAJETO
O trajeto da corrida será todo pela Orla Morena, mas passará por diversas ruas e avenidas, proporcionando aos participantes uma experiência dinâmica e desafiadora.

A largada será na praça São Francisco entre a rua 14 de Julho e a Avenida Euler de Azevedo e os participantes seguirão o trajeto na avenida Ernesto Geisel pelo pontilhão, sentido a Orla Morena passando pelas ruas adjacentes, Plutão, Jequitibá, Santos Dumont, Ana América, Saldanha da Gama e Avenida Noroeste.

Os participantes seguirão até o portal da Avenida Antônio Maria Coelho, porém, ao invés de cruzá-la, os corredores retornarão, guiados por cones, garantindo a segurança e direcionamento adequados. Essa variedade de ruas e avenidas proporcionará aos participantes um percurso diversificado e desafiador.

PREMIAÇÕES
A premiação do evento é uma motivação adicional para os competidores. Serão mais de R$ 11 mil reais em premiações. Todos os atletas que completarem a prova conforme os regulamentos receberão uma medalha de participação. Além disso, os cinco primeiros colocados na classificação geral, tanto no masculino quanto no feminino, serão premiados com troféu e dinheiro.

Também haverá premiação para os três primeiros colocados em cada categoria por faixa etária, tanto no masculino quanto no feminino, com troféu e dinheiro. No entanto, os atletas premiados na classificação geral não participam da premiação por faixa etária.

CONTATO
Para mais informações sobre o evento acesse o site ou entre em contato pelo telefone (67) 99800-0013 ou pelo e-mail [email protected].

Web Stories

Ex-vereador é morto após confusão em evento de confraternização Dicas para bons hábitos de sono para crianças Militar perde a vida após acidente grave em Aquidauana Traficante “Gringo” é executado O segredo do engajamento no Instagram