2
Campo Grande - MS Busca
Acidente

Caminhonete tomba em cruzamento com semáforo desligado

O acidente ocorreu em Campo Grande.

13:00 - 08 set 2023 | Por Douglas Duarte

Créditos: Henrique Kawaminami

Uma caminhonete tombou na manhã desta sexta-feira (8), após colidir com outro carro, no cruzamento da Avenida Calógeras com a Rua Antônio Maria Coelho, no Centro de Campo Grande. O semáforo do local está sem funcionar há três dias.

A condutora do veículo Fiat Siena, Lilian Ferreira Maciel, 40 anos, trafegava pela Rua Antônio Maria Coelho, momento em que foi atingida pela motorista da caminhonete Toyota Hilux, que seguia pela Avenida Calógeras.

“Vi a camionete vindo, tentei frear, mas não consegui evitar a colisão. Ela estava em alta velocidade”, disse Lilian.

Devido ao impacto da batida, a caminhonete tombou. O lado em que a motorista estava ficou para o lado do chão, por isso, a condutora precisou ser retirada do veículo por uma equipe do Corpo de Bombeiros.

As duas vítimas foram atendidas pelos socorristas, mas não tiveram ferimentos graves.

O Fiat Siena ficou com o para-choque bastante danificado e o carro não tem seguro. Segundo Lilian, “não sei o que vou fazer para arrumar”.

De acordo com os moradores da região, o semáforo está desligado desde a última quarta-feira (6), porque usuários de droga furtaram os fios.

Um morador que não quis se identificar comentou que, nesta quinta-feira (7), uma equipe da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) esteve no local arrumando o semáforo. “Eles ficaram até 3h desta madrugada, mas mesmo trocando a caixa não fizeram o ligamento”, revelou.

A reportagem entrou em contato com a Agetran para saber quando o problema será resolvido, mas até a publicação da matéria, não teve retorno.