2
Campo Grande - MS Busca
Policial

Caminhonete com registro de roubo é apreendida pela polícia, mas horas depois é furtada em frente à Delegacia

O caso ocorreu em Corumbá.

13:03 - 06 out 2023 | Por Douglas Duarte

Créditos: Diário Corumbaense

Caminhonete que tinha registro de roubo/furto foi encontrada pela Polícia Militar, por volta das 10h30, de quinta-feira, 05 de outubro. Ela foi abandonada por um indivíduo, no estacionamento de um atacadista, localizado na Rua Pedro de Medeiros, bairro Popular Velha. Porém, o veículo foi furtado novamente depois de ter sido apreendida.

De acordo com boletim de ocorrência Nº 1231/2023, da Polícia Militar, equipe da Força Tática foi acionada para dar apoio para outra guarnição da PM, que fazia perseguição ao veículo, mas o condutor conseguiu se evadir e abandonou a caminhonete, cor cinza, ano 2023, no estacionamento interno do atacadista.

Os policiais confirmaram que havia boletim de ocorrência de roubo/furto registrado pelo proprietário e com última atualização no dia 25 de setembro. Um guincho foi acionado para a retirada do veículo do local, pois estava com trava de segurança, e logo depois, a Hilux foi levada para a Primeira Delegacia de Polícia Civil.

Furto na delegacia

No entanto, conforme o Portal Diário Corumbaense foi apurado que a caminhonete foi deixada estacionada do lado de fora do prédio da 1ª DPC, e foi novamente furtada. Possivelmente, o condutor que havia escapado de perseguição policial, foi até a sede do Distrito Policial e como estava com as chaves, destravou a Hilux e a furtou novamente.

A Polícia segue buscas para encontrar o veículo, que pode ter sido levado para a Bolívia.

O delegado regional de Polícia Civil, Fabrício Dias dos Santos, informou que abriu procedimento para apurar todas as circunstâncias do furto.

Web Stories

Ex-vereador é morto após confusão em evento de confraternização Dicas para bons hábitos de sono para crianças Militar perde a vida após acidente grave em Aquidauana Traficante “Gringo” é executado O segredo do engajamento no Instagram