2
Campo Grande - MS Busca

Caminhonete cai de ponte no Rio Mimoso, dois homens morrem e dois ficam gravemente feridos

Dois homens, que ainda não foram identificados, morreram no acidente envolvendo uma camionete que caiu no Rio Mimoso, na manhã desta quarta-feira (26), em Ribas do Rio Pardo, distante 98 quilômetros de Campo Grande. De acordo com a delegada Paula Barreto Araújo, o carro era ocupado por quatro homens, sendo que o motorista e o […]

14:23 - 26 jul 2023 | Por

Dois homens, que ainda não foram identificados, morreram no acidente envolvendo uma camionete que caiu no Rio Mimoso, na manhã desta quarta-feira (26), em Ribas do Rio Pardo, distante 98 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com a delegada Paula Barreto Araújo, o carro era ocupado por quatro homens, sendo que o motorista e o carona morreram no local do acidente. Os outros passageiros que estavam no banco de trás do veículo sobreviveram. Eles foram socorridos e encaminhados para o Hospital Municipal de Ribas do Rio Pardo.

A camionete caiu da ponte que passa sobre o rio. A delegada revelou que o carro apresentou um barulho momentos antes do acidente. “Pouco antes da ponte, o carro fez um barulho, os passageiros perguntaram ao motorista se estava tudo bem, ele disse que sim e logo depois caiu”, explicou Paula.

Momentos após o acidente, o Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer o resgate das vítimas, mas quando chegou no local, os homens já estavam mortos. Dois homens tentaram ajudar os passageiros até que o socorro chegasse.

A Polícia Civil, perícia e a funerária estão a caminho do local dos fatos.

Web Stories

Adolescente mata a família por ter celular confiscado Ex-vereador é morto após confusão em evento de confraternização Dicas para bons hábitos de sono para crianças Militar perde a vida após acidente grave em Aquidauana Traficante “Gringo” é executado