2
Campo Grande - MS Busca
Mal Súbito

Caminhoneiro sofre mal súbito e morre às margens de rodovia

O óbito ocorreu na Zona Rural de Campo Grande.

17:00 - 03 set 2023 | Por Douglas Duarte

Créditos: Divulgação

Rodrigo Alexandre Bortoncello, 40 anos, morreu após passar mal enquanto dirigia caminhão na MS-040, na região da zona rural de Campo Grande. Ele ainda conseguiu estacionar o veículo no acostamento e foi socorrido por outro caminhoneiro que passava no local.

No boletim de ocorrência, registrado na Depac/Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), consta que a morte ocorreu por volta das 7h30.

O caminhoneiro conduzia o veículo na MS-040, no sentido a Ribas do Rio Pardo e passou mal. O homem parou o veículo e foi socorrido por outro condutor.

A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e fizeram atendimento, mas ele morreu no local. A perícia da Polícia Civil percebeu que ele tinha escoriações no cotovelo e no joelho esquerdos, como se tivesse saído do caminhão e caído em seguida, como se tivesse perdido os sentidos logo em seguida. Preliminarmente, acredita-se que ele sofreu infarto.

No boletim, consta que representante da empresa de transporte foi até a delegacia que diz ter feito contato com a família e informado da morte. Os pertences do caminhoneiro foram entregues a esta pessoa.