2
Campo Grande - MS Busca
Acidente

Caminhão despenca em serra, motorista morre e irmão fica ferido

O caso aconteceu na BR-060.

20:00 - 17 out 2023 | Por Douglas Duarte

O motorista João Paulo Ribeiro, de 35 anos, morreu e o irmão dele ficou gravemente ferido após a queda de um caminhão, carregado com piche, na serra de Maracaju, na BR-060, em Nioaque, município a 171 quilômetros de Campo Grande. O acidente ocorreu na manhã desta terça-feira (17).

Conforme a PRF (Polícia Rodoviária Federal), o veículo seguia sentido Bela Vista, quando o condutor perdeu o controle do veículo, que tombou e, logo em seguida, caiu da serra. João Paulo morreu preso nas ferragens.

Já o irmão dele, não identificado, foi encaminhado em estado grave ao hospital de Aquidauana. Os dois irmãos são do estado de São Paulo. Além da PRF, o Corpo de Bombeiros de Jardim, Polícia Militar, Defesa Civil e peritos da Polícia Civil atenderam a ocorrência, conforme o portal Jardim MS News.

Um das suspeitas sobre a causa do acidente, é a de que o veículo perdeu o freio. Contudo, a PRF informou que as circunstâncias do acidente ainda estão sendo investigadas.

Serra de morte

Conhecida como a “serra da morte”, devido a grande quantidade de acidentes com morte registradas no local, a serra de Maracaju chegou a passar por remodelação. Contudo, acidentes graves não são raros na região. No acidente mais recente, ocorrido em 4 de agosto, um outro motorista de Pernambuco, também de 35 anos, morreu no local depois de cair da serra com uma carreta carregada com gesso em pó.

Web Stories

Ex-vereador é morto após confusão em evento de confraternização Dicas para bons hábitos de sono para crianças Militar perde a vida após acidente grave em Aquidauana Traficante “Gringo” é executado O segredo do engajamento no Instagram