2
Campo Grande - MS Busca
Policial

Caminhão de alimentos com 500 kg de maconha é apreendido na BR-163

A prisão ocorreu em Rio Brilhante.

10:00 - 08 out 2023 | Por Douglas Duarte

Créditos: DEFRON

Um homem de 30 anos foi preso ao transportar meia tonelada de maconha em um caminhão de laticínios na BR-163, trecho próximo a Rio Brilhante, na manhã deste sábado (7). O entorpecente estava escondido junto a alimentos.

De acordo com a nota enviada à imprensa, uma equipe da Defron (Delegacia de Repressão so Crimes de Fronteira) realizava o bloqueio da rodovia quando o indivíduo demonstrou nervosismo e falas desconexas ao ser abordado.

No caminhão foram localizados caixas de papelão contendo vários tabletes de substância esverdeada, prensada, com odor característico de maconha.

O motorista e o ajudante acabaram sendo presos e foram encaminhados para a sede da Defron, juntamente com o caminhão e o entorpecente. Eles foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e associação. O material está avaliado em R$ 1 milhão.

Web Stories

Adolescente mata a família por ter celular confiscado Ex-vereador é morto após confusão em evento de confraternização Dicas para bons hábitos de sono para crianças Militar perde a vida após acidente grave em Aquidauana Traficante “Gringo” é executado