Cadeirante provoca acidente ao furar sinal de Pare em Campo Grande
Colisão entre veículos no cruzamento das ruas José Antônio e Dolor Ferreira de Andrade deixa apenas danos materiais
Um acidente de trânsito foi registrado na manhã desta quarta-feira (28), no cruzamento das ruas José Antônio e Dolor Ferreira de Andrade. O fato inusitado é que a responsável pela colisão foi uma cadeirante de 73 anos, que conduzia um veículo automático e não respeitou a placa de Pare.
Segundo informações colhidas no local, a mulher seguia pela Rua José Antônio quando, ao chegar no cruzamento, não respeitou a sinalização e adentrou na Rua Dolor Ferreira de Andrade, que dá preferência. Com o impacto, o veículo SUV conduzido por uma idosa de 61 anos rodou na pista, parando no meio da via. O carro da cadeirante, por sua vez, colidiu contra um muro na esquina.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência, mas tanto a cadeirante quanto a outra motorista negaram atendimento médico, informando que não haviam sofrido ferimentos.
A cadeirante explicou que estava levando o veículo para realizar uma revisão, enquanto a outra motorista relatou que estava retornando para casa.
A Polícia Militar também esteve no local para registrar a ocorrência e realizar os procedimentos cabíveis. As causas do acidente serão investigadas, mas a principal hipótese é a falha da condutora do veículo automático em respeitar a sinalização de trânsito.