2
Campo Grande - MS Busca
Últimas Notícias
Policial

Bucho cheio, mas sem dinheiro: homem é preso por comer salgados e não pagar conta em padaria

O caso aconteceu em Água Clara.

20 nov 2023 às 18h00min | Douglas Duarte
Compartilhe:

Durante a noite deste domingo (19), um homem, que não teve a identificação revelada, foi preso por consumir mais de R$ 147 em salgados de uma padaria na cidade de Água Clara – a 193 quilômetros de Campo Grande. Ele tentou fugir sem realizar o pagamento da conta no estabelecimento.

Segundo o site Portal Água Clara, o rapaz chegou na padaria no início da noite e passou a consumir vários produtos no local, mas logo após terminar a “refeição”, fugiu pela Avenida Júlio Maia, mas foi contido por um homem e outros populares que saíram na sua caça.

Mesmo detido, o suspeito ainda partiu para cima das pessoas que o pegaram, mas acabou levando uma surra dos populares, ficando com hematomas e escoriações pelo corpo.

A Polícia Militar foi acionada e compareceu no local, onde tentou conversar com o suspeito, mas ele deu informações erradas sobre sua identificação, afirmando que se tratava de Ricardo Silva Sampaio, mas que na verdade, ele se chamava outra pessoa, após o sargento conseguir a sua identificação verdadeira.

Na checagem policial, o suspeito era conhecido por ter diversas passagens por vários crimes.

Ele foi preso em flagrante e levado para a delegacia de Água Clara.