2
Campo Grande - MS Busca
Policial

Briga entre irmãos termina com esfaqueado e confusão em pátio de UPA

O caso ocorreu em Campo Grande.

13:04 - 08 out 2023 | Por Douglas Duarte

Foto: Assessoria

Briga envolvendo irmãos terminou em confusão no pátio da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) das Moreninhas, bairro localizado na saída para São Paulo, por volta das 23h de ontem (7), em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, registrado como lesão corporal, um jovem de 24 anos deu entrada na unidade de saúde com ferimento de faca no braço direito, com muito sangramento e foi transferido à Santa Casa. Minutos depois, os dois irmãos da vítima, de 25 e 34 anos, um deles o autor da facada, chegaram ao posto e passaram a discutir e se agredir no pátio da unidade.

O homem que havia esfaqueado o irmão mais novo desmaiou após receber golpe conhecido com mata-leão e também precisou de atendimento médico. O agressor foi levado à delegacia para prestar esclarecimentos. Não foi informado no boletim de ocorrência o motivo da tentativa de homicídio.

Web Stories

Adolescente mata a família por ter celular confiscado Ex-vereador é morto após confusão em evento de confraternização Dicas para bons hábitos de sono para crianças Militar perde a vida após acidente grave em Aquidauana Traficante “Gringo” é executado