Briga entre cunhados termina em prisão em Campo Grande
Homem agride, tenta esfaquear e ameaça cunhado durante discussão por causa de muro
Uma discussão por causa de um muro terminou em uma violenta briga entre cunhados na noite de domingo (29), no Jardim Monumento, em Campo Grande. Um dos envolvidos, bastante alterado, agrediu, tentou esfaquear e ameaçou o outro, sendo preso em seguida.
Segundo o boletim de ocorrência, os dois homens residem em casas separadas no mesmo quintal. A discussão teria começado por causa de alguns problemas no muro de uma das residências. O agressor iniciou as agressões com socos e, em seguida, pegou uma faca, desferindo golpes que não atingiram o alvo. Para se defender, o cunhado agredido teria enforcado o agressor.
Mesmo com a chegada da Polícia Militar, o homem agressivo continuou alterado, insistindo na discussão e fazendo ameaças, como “ir cobrar na rua” e prometer “consequências” para o cunhado. Após novas tentativas de abordagem e resistência do agressor, os policiais usaram a força física para contê-lo e efetuar a prisão.
A faca utilizada na tentativa de agressão foi apreendida e entregue na Depac/Cepol, onde o caso foi registrado. O agressor, que apresentava escoriações pelo corpo devido à luta, foi encaminhado para a delegacia. O outro homem envolvido na briga não sofreu ferimentos.