2
Campo Grande - MS Busca

Brasileiro ligado a facções criminosas é preso no Paraguai

Um jovem brasileiro foi preso nessa quarta-feira (24), em uma estrada vicinal de Alpasa, no Paraguai, portando uma pistola calibre 40 mm, dois carregadores e 32 munições, e a suspeita é que ele tenha ligações com facções criminosas no Brasil, onde tem mandado de prisão em aberto. Segundo informações da página Nacionales RD Informativo, a […]

22:21 - 25 maio 2023 | Por

Um jovem brasileiro foi preso nessa quarta-feira (24), em uma estrada vicinal de Alpasa, no Paraguai, portando uma pistola calibre 40 mm, dois carregadores e 32 munições, e a suspeita é que ele tenha ligações com facções criminosas no Brasil, onde tem mandado de prisão em aberto.

Segundo informações da página Nacionales RD Informativo, a abordagem se deu em uma estrada vicinal de Alpasa, onde era realizada uma fiscalização de pessoas, veículos e cargas.

Os agentes avistaram um carro com placa brasileira e três ocupantes. Com eles foi encontrada a arma, os carregadores e as munições.

Ao fazer a verificação dos documentos, o agente descobriu o mandado de prisão em aberto no Brasil contra do jovem, que foi levado para a Base Regional da Senad em Pedro Juan Caballero.

Os outros dois homens, que não foram identificados, foram liberados.

Web Stories