2
Campo Grande - MS Busca
Brasil

BRASIL: Mulher invade casa no Rio de Janeiro e rasga testículo do ex com a mão

Enfurecida, a mulher ainda resistiu à prisão, em Três Rios (RJ).

17:00 - 13 out 2023 | Por Douglas Duarte

Um caso chocante foi registrado no Rio de Janeiro. Na madrugada desta sexta-feira (13/10), uma mulher, de 32 anos, acabou presa após invadir a casa do ex-companheiro e rasgar o testículo dele com a mão.

O imóvel fica na Rua João Simplício de Oliveira, no bairro Monte Castelo, na cidade de Três Rios, distante 123 km da capital carioca.

De acordo com informações da Polícia Militar ao G1, a vítima, de 65 anos, disse que chegou a residência e encontrou a ex-companheira no banheiro. Logo em seguida, a mulher teria puxado o idoso para o cômodo e começado a agredi-lo.

A mulher só teria parado as agressões após o filho da vítima — um adolescente de 13 anos — chegar ao imóvel e ajudar o pai.

Assim que chegou ao local, a polícia ordenou que a mulher fosse até a delegacia. No entanto, ela tentou agredir os militares, que precisaram usar spray de pimenta para contê-la.

O idoso foi socorrido e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento da Cidade (UPA), onde passou por atendimento médico.

Já a mulher acabou levada para a delegacia de Três Rios, onde o caso foi registrado. Ela vai responder por lesão corporal. Se condenada, pode pegar até 8 anos de reclusão.