2
Campo Grande - MS Busca
Brasil

BRASIL: Invasão a banco deixa reféns, tem troca de tiros e carro incendiado em SC – Veja o Vídeo

Um cerco foi montado na região para capturar os suspeitos, que estão “fortemente armados” e fugiram do local, segundo a Polícia Militar

00:16 - 03 jun 2023 | Por Assessoria

Seis assaltantes invadiram uma agência bancária em Timbó Grande, município de quase 8 mil habitantes do Oeste de Santa Catarina, na tarde desta sexta-feira (2). Segundo a Polícia Civil, três pessoas chegaram a ser feitas de reféns, mas foram liberadas pelos suspeitos. A ocorrência segue em andamento.

Um cerco foi montado na região para capturar os suspeitos, que estão “fortemente armados” e fugiram do local, segundo a Polícia Militar. O banco não divulgou se o grupo conseguiu roubar alguma quantia.

A ação ocorreu em uma unidade do Banco do Brasil. Em nota, a estatal informou que a agência teve o atendimento suspenso após a ocorrência. “O BB colabora com as investigações das autoridades policiais e atua para normalizar o atendimento no menor prazo possível”, destacou.

Em imagens compartilhadas nas redes sociais, e confirmadas pela Polícia Militar, é possível ver um carro pegando fogo na frente da unidade bancária enquanto tiros são disparados nas proximidades.

A dona de uma loja de roupas, que prefere não ter a identidade divulgada, relatou que tiros de arma de fogo atingiram o estabelecimento dela. Ela ainda não contabilizou quantos projéteis chegaram ao imóvel. Segundo a testemunha, ninguém ficou ferido no local.

“Eu me recolhi e meus funcionários também. Não vi os criminosos, mas tiro teve bastante. Estamos nervosos, foi um susto”, relatou.

O município de Timbó Grande, no Oeste de Santa Catarina, está localizado a cerca de 405 km de Florianópolis. A distância considera o trajeto mais curto, que passa pelas rodovias BR-116 e BR-282.

Por: G1 SC

Web Stories

Ex-vereador é morto após confusão em evento de confraternização Dicas para bons hábitos de sono para crianças Militar perde a vida após acidente grave em Aquidauana Traficante “Gringo” é executado O segredo do engajamento no Instagram