2
Campo Grande - MS Busca
Brasil

BRASIL: Frentista bate em bandido após roubar posto – Veja o vídeo

O caso aconteceu em Cotia.

22:00 - 25 out 2023 | Por Douglas Duarte

São Paulo – Um bandido foi preso na manhã dessa terça-feira (24/10) após tentar roubar um posto degasolina em Cotia, na região metropolitana de São Paulo. O homem, de 34 anos, foi cercado pelos frentistas do local, que reagiram ao assalto e bateram no criminoso.

A ação foi registrada pelas câmeras de segurança do estabelecimento, que fica na Rua Vicente Strifezi, no bairro Parque Miguel Mirizola. A gravação mostra dois homens chegando em uma motocicleta ao posto, por volta das 9h30. O criminoso que estava na garupa desce da moto e anuncia o assalto.

Um dos frentistas abre a gaveta para retirar o dinheiro e, na sequência, empurra o bandido, que é cercado pelos outros funcionários do local. Pelo menos outras cinco pessoas se juntaram para bater no criminoso.

O criminoso que dirigia a moto acelerou e fugiu do local. Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), ele conseguiu roubar o celular de uma cliente do posto de gasolina.

O garupa foi detido por guardas civis municipais com uma arma falsa e encaminhado ao Distrito Policial de Cotia, onde o caso foi registrado. A moto utilizada na fuga foi encontrada e devolvida à vítima, um homem de 23 anos.