2
Campo Grande - MS Busca
Religião

Bispo Macedo volta ao MS após 14 anos

A reunião com o Bispo está confirmada para o domingo dia 27 de agosto às 9 horas da manhã.

20:43 - 19 ago 2023 | Por Douglas Duarte

Créditos: IURD

Nessa última sexta-feira começou a circular a informação de que o Bispo Edir Macedo, líder da Igreja Universal do Reino de Deus estaria vindo ao MS.

A informação foi confirmada pelo Pr Uilton em vídeo. Pastor é o novo responsável pelo trabalho evangelístico da igreja no estado. Uilton chegou no estado essa semana vindo diretamente dos Estados Unidos.

A notícia foi muito bem recebida pelos fiéis e simpatizantes da igreja, a reunião com o Bispo Edir Macedo está confirmada para o próximo Domingo dia 27 de agosto às 9 horas da manhã, na avenida mato grosso, 921 – centro. A igreja conta com um salão amplo, auditório e sala para as crianças, aonde as cuidadoras são esposas de pastores e obreiras, as mesmas foram treinadas para o cuidado com os menores.

Bispo Macedo chegou de sua viagem missionária feito pelo mundo nesse últimos meses, ele realiza culto em Brasília nesse domingo (20), provavelmente fica alguns dias lá para assuntos internos e depois deve vim direto ao estado.

A expectativa é que o Bispo chegue no dia 26 de agosto, aniversário da cidade e dia da marcha para Jesus.Nesse mesmo dia a igreja realizará uma reunião exclusiva para homens às 17 horas na catedral.

Créditos: IURD