2
Campo Grande - MS Busca
Policial

Bebezinha de 4 meses é achada morta e polícia apura se houve negligência

O caso aconteceu em Corumbá.

20:00 - 20 abr 2024 | Por Douglas Duarte

Uma bebê de quatro meses foi encontrada morta, no final da manhã deste sábado (20), na casa onde vivia com a mãe, no Bairro Camalote, em Corumbá. A Polícia Civil diz que uma das linhas de investigação é negligência das pessoas próximas à criança.

Conforme o perfil no Facebook ‘’Depaula News Corunbá’’, o SAMU foi acionado assim que a criança foi achada sem vida e confirmou o óbito. A Polícia Militar foi chamada e isolou o local para trabalho da Perícia Técnica.

Ainda segundo o perfil, o delegado Felipe Araújo teria dito à reportagem que, com base em informações de testemunhas e da mãe da bebê, é possível que tenha havido negligência. As investigações vão prosseguir.

O policial detalhou que testemunhas e a genitora da criança seriam levados coercitivamente à delegacia para prestar maiores detalhes do caso.

O espaço está aberto aos envolvidos na ocorrência.

Web Stories

Ex-vereador é morto após confusão em evento de confraternização Dicas para bons hábitos de sono para crianças Militar perde a vida após acidente grave em Aquidauana Traficante “Gringo” é executado O segredo do engajamento no Instagram