2
Campo Grande - MS Busca

Bebê é achado com queimaduras de cigarro e estava sem banho há 3 dias na Capital

Bebê de dois anos foi achado com marcas de queimaduras por cigarro, no final da tarde deste sábado (22), no Jardim Noroeste, em Campo Grande. Conforme o boletim de ocorrência, o pequeno foi examinado e tinha diversos ferimentos, entre eles queimaduras arrendondadas, que podem ser de cigarro na cabeça. Ainda conforme o registro, também havia […]

18:17 - 23 jul 2023 | Por

Bebê de dois anos foi achado com marcas de queimaduras por cigarro, no final da tarde deste sábado (22), no Jardim Noroeste, em Campo Grande.

Conforme o boletim de ocorrência, o pequeno foi examinado e tinha diversos ferimentos, entre eles queimaduras arrendondadas, que podem ser de cigarro na cabeça.

Ainda conforme o registro, também havia o mesmo tipo de queimadura nos braços e cotovelos da vítima. Ele ainda tinha escoriações.

No laudo da avaliação, consta que o menino estava ‘’extremamente sujo’’, sem banho há três dias.

O caso foi registrado na Depac Cepol como abandono de incapaz e maus-tratos qualificado, já que a vítima tem menos de 14 anos.

Web Stories

Adolescente mata a família por ter celular confiscado Ex-vereador é morto após confusão em evento de confraternização Dicas para bons hábitos de sono para crianças Militar perde a vida após acidente grave em Aquidauana Traficante “Gringo” é executado