2
Campo Grande - MS Busca
Acidente

“Bati a 100 por hora”, admite jovem após acidente que deixou amiga na UTI

O caso aconteceu na capital.

17:00 - 04 dez 2023 | Por Douglas Duarte

Colisão envolvendo uma motocicleta e três carros deixou jovem, de 19 anos, em estado grave, na madrugada deste domingo (3), no cruzamento da Avenida Afonso Pena com a Rua Professor Luiz Alexandre, no Bairro Royal Park, em Campo Grande.

O condutor da motocicleta ocupada pela vítima chegou a fazer postagem nas redes sociais, afirmando que bateu “a 100 por hora” e que “Deus é bom”, sem citar a jovem, internada na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) da Santa Casa.

A jovem de 19 anos e o rapaz são amigos e ela pegou carona com ele. No trajeto, o rapaz bateu em cheio em três carros que estavam parados no semáforo, sendo um Toyota Corolla, um Hyundai HB20 e um Honda WR-V.

Não há informações sobre o estado de saúde do condutor da moto, que chegou a postar stories nas redes sociais logo após o acidente.”Bati a 100 por hora em 3 carros, como Deus é bom, eu vi o céu e o inferno”. Em outra postagem diz: “Tenho que agradecer a Deus, porque era para estar morto agora.

Jovem admite estar em alta velocidade em via pública — Foto: Roprodução

A amiga que estava na garupa da moto foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros. Segundo a família, o estado de saúde dela é grave. “O rapaz que era o piloto da motocicleta postou no Instagram como se fosse orgulho para ele esse acidente. Se sentindo orgulhoso pelo 100 km na Afonso Pena, enquanto ela está lutando para sobreviver”, comentou uma tia, que terá o nome preservado.

A família informou que a jovem está com lesão na coluna e no pâncreas, perfuração no pulmão e duas costelas fraturadas. Ela está na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do hospital. Em nota, a Santa Casa informou que a vítima chegou com diversos traumatismos e desorientada.

Nas redes socias, agradece a Deus por estar bem, mas não menciona a amiga estar na UTI – Foto: Reprodução