2
Campo Grande - MS Busca
Policial

Bandido envolvido em assalto a joalheria é morto em confronto com o Choque

O confronto ocorreu em Campo Grande.

08:01 - 20 set 2023 | Por Douglas Duarte

Créditos: José Aparecido

Um dos envolvidos no assalto a uma joalheria, no centro de Campo Grande, ocorrido na segunda-feira (18) foi morto em confronto com policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar, na noite de terça-feira (19), em Campo Grande. A troca de tiros ocorreu na rua do Bananal, no Jardim Noroeste.

O rapaz chegou a ser transportado pelos militares para o CRS (Centro Regional de Saúde) do bairro Tiradentes, mas não resistiu ao ferimento.

A polícia ainda não divulgou as circunstâncias da troca de tiros. Também não há a confirmação de quantos disparos atingiram o suspeito. Policiais militares, do Batalhão de Choque, peritos e investigadores da Polícia Civil foram ao local do confronto.

O assalto

Os bandidos renderam os funcionários de uma joalheria na rua Padre João Crippa, no centro de Campo Grande, na manhã de segunda-feira (18). Câmeras de segurança flagraram o assalto.

Antes de anunciar o assalto, um dos criminosos chegou a se passar por cliente. Só depois de o comparsa entrar com uma mochila em mãos, é que a ação teve início. Uma mulher que estava na parte da frente da loja foi a primeira a ser rendida. Parte das joias que estavam no local foram levadas. Em seguida, os homens foram com a funcionária para os fundos, onde um homem também foi rendido.  

A dupla fugiu levando R$ 40 mil em em ouro, brincos e colares. A joalheria assaltada fica a pouco metros da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Pular para o conteúdo